Cursos online

Cursos online 1: Planos de Aula BNCC 2024 (Infantil e Fundamental)

A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é a matriz de todos os conjuntos de conhecimento previstos na educação básica brasileira. Porém, ela é muito vasta e complexa, o que requer do professor um planejamento organizado. Para lhe ajudar, disponibilizamos para você um excelente material que vai lhe ajudar a montar aulas alinhadas com a Base.

O material consiste em mais de 2500 atividades detalhadas e prontas para serem aplicadas, todas com os códigos e as habilidades previstas na BNCC. Ele está organizado em apostilas didáticas, repletas de planos de aula editáveis para berçário, pré-escola e os anos iniciais do ensino fundamental, com todas as disciplinas. Além disso, você também terá acesso a 5 bônus exclusivos: 100 planos de aula diários; mais de 60 planos de aula semanais; planos de aula mensais; 100 sequências didáticas; mais de 100 atividades dinâmicas.

ADQUIRA O MATERIAL AQUI e o receba instantaneamente por email após a compra. Você terá também uma garantia de sete dias, com direito a reembolso integral, além de atualizações frequentes do conteúdo todos os meses. Assim, você não precisa mais se estressar ao planejar as suas aulas e terá roteiros prontos para organizar o seu ensino!

formação de multiplicadores em educação socioemocional

Cursos online 2: Formação de multiplicadores em educação socioemocional

O desenvolvimento das competências socioemocionais na educação é essencial para a promoção de um ensino moderno, integral e humano. Nesse sentido, apresentamos aqui uma oportunidade sensacional para os profissionais do segmento educacional.

Totalmente baseada na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a Formação de Multiplicadores em Educação Socioemocional é um grande diferencial para a carreira de professores e pedagogos. Com ela, você pode ganhar de R$500-R$1000 por hora ministrando habilidades socioemocionais em instituições de ensino.

Essa Formação Online proporciona: conteúdo teórico sobre essas habilidades na BNCC; método de capacitação por meio de apostilas; aulas gravadas; orientação para captação de clientes; certificado de conclusão. Ficou interessado? Para adquirir, é bastante simples. Clique AQUI para finalizar a sua compra. Dessa forma, você estará apto a se tornar um verdadeiro tutor de habilidades socioemocionais.

Cursos online 3: Planos de Aula BNCC 2024 (Novo Ensino Médio)

O Novo Ensino Médio já é uma realidade no Brasil. As inovações trazidas por este modelo educacional requerem uma nova abordagem pedagógica dos professores, mais alinhada com a Base Nacional Comum Curricular.

Nesse sentido, é fundamental contar com planos de aula adaptados a esse sistema. Assim, disponibilizamos para você um excelente material. Ele agrega planos editáveis em word de todas as disciplinas do ensino médio, roteiros curriculares, gabaritos e mais de 5.000 questões para trabalhar com os alunos. Além disso, você também ganhará um bônus exclusivo com mais de 2.700 atividades pedagógicas e conteúdos atualizados ao longo do ano.

Você pode adquirir esses planos de aula da BNCC 2023 AQUI. Assim que você concluir o pagamento, você receberá um email com o acesso para esse material, assim como uma garantia de 7 dias com direito a reembolso integral. Então, não deixe passar esta oportunidade! Otimize o seu tempo e potencialize a sua carreira docente no Novo Ensino Médio!