Planos de Aula BNCC: oportunidade para professores

Planos de Aula BNCC

Para conseguir aguentar a rotina exaustiva de professor neste ano, é indispensável contar com o apoio dos Planos de Aula BNCC.

Neste artigo, você vai descobrir uma oportunidade única para facilitar o seu planejamento de aulas e o seu método de ensino em 2023. Logo, prossiga com a leitura para conferir.

O que são os Planos de Aula BNCC?

Primeiramente, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é a matriz que orienta todos os conhecimentos curriculares da educação básica. Sobretudo, o seu intuito é garantir as aprendizagens essenciais aos estudantes das escolas e prepará-los adequadamente para o futuro.

Assim, é natural que os planos de aula no Brasil estejam alinhados com esse documento para fins pedagógicos e institucionais. Todavia, existe uma burocracia enfadonha nesse procedimento, devido à necessidade de inserção de competências gerais, competências específicas, habilidades, atividades e códigos da BNCC a constar no seu planejamento. Por outro lado, cabe ainda destacar o tamanho e a complexidade da Base, o que gera outro entrave ao profissional da educação.

Certamente, isto demanda um tempo que o professor talvez não tenha. Desse modo, existe uma alternativa para resolver essa dificuldade: os planos de aula da Alfabetinho.

Em que consiste esse material?

A saber, esses planos de aula reúnem mais de 2500 atividades prontas a se ensinar e identificadas com os códigos e as habilidades presentes na BNCC. A título de demonstração, inserimos um plano de aula desse material na imagem deste artigo.

Nesse sentido, o material da Alfabetinho tem como estrutura várias apostilas didáticas com planos editáveis para os níveis da educação infantil e do ensino fundamental, para todas as áreas do conhecimento. Porém, é importante ressaltar que esse produto é vendido somente em conjunto, com os planos de todas as disciplinas, e não separadamente.

Benefícios

Adiante, confira os diversos benefícios que os Planos de Aula BNCC da Alfabetinho podem proporcionar para a sua rotina docente:

• cem planos de aula por dia;
  • sessenta planos de aula por semana;
  • vários planos de aula mensais;
  • cem sequências didáticas;
  • mais de cem atividades dinâmicas;
  • atualizações constantes dos conteúdos;
  • acesso vitalício;
  • material de alta qualidade;
  • suporte online da equipe responsável pelo produto;
  • preço em conta;
  • boas condições de pagamento.

Como adquirir?

Ficou interessado nos Planos de Aula BNCC? Para adquiri-los, é muito fácil. Basta clicar AQUI, realizar a sua compra e você os receberá diretamente em seu email cadastrado. Ademais, você também terá direito a uma garantia de 7 dias e possibilidade de reembolso integral do seu dinheiro em caso de desistência.

Por fim, não perca esta ótima oportunidade. A organização de uma rotina de ensino mais fácil está somente a um clique das suas mãos.