Quem somos

Primeiramente, a nossa empresa de aula particular em Brasília e Goiânia e online em todo o Brasil tem como fundador e administrador Philipe Rosa de Lima. Ele possui doutorado em História pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), qualificação em gestão escolar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e gestão de negócios pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Contudo, mais do que títulos, ele tem experiência e vivência como professor de aula particular em Brasília e em universidades. Em outras palavras, afinidade com a área e conhecimentos necessários para resolver as necessidades dos seus clientes.

Assim, a Milênio Reforço Escolar nasceu da união entre a formação acadêmica e a empresarial, da qual buscamos o principal mote da empresa: uma educação do século XXI.

Você pode ver claramente na seção “Missão” o nosso compromisso com esse ideal moderno de educação. Logo, somos homens e mulheres dispostos a prover ensino e apoio a alunos e alunas. Ajudamos tanto aqueles que têm alguma dificuldade de aprendizagem quanto os que querem complementar os seus estudos. Para nós, esse é um trabalho que transcende a realidade escolar. Dessa forma, desejamos com afinco promover um ambiente educacional saudável para os seus filhos. Isso permitirá que ele desenvolva as suas aptidões e adquira novos conhecimentos.

Inclusive, temos um capacitado quadro de professores e professoras criteriosamente selecionados para atender seus filhos. Eles passam por uma formação contínua que lhes permite estar em constante atualização de conhecimentos e práticas pedagógicas.

Esse sistema de acompanhamento, orientação e aperfeiçoamento é um enorme diferencial da nossa empresa. Ele possibilita que os nossos professores exerçam cada vez mais seu ofício, de maneira a satisfazer as expectativas do cliente, e se mantenham motivados na aula particular.

Aula particular em Brasília e Goiânia e aula online em todo o Brasil é na Milênio Reforço Escolar. Educação moderna e de qualidade!

aula particular em Brasília