Como Funciona

Esta é a plataforma online da Milênio Reforço Escolar na qual você pode agendar suas aulas particulares de maneira simples e prática. Buscando manter um relacionamento de excelência e confiança com o cliente, nós não o vinculamos a contratos de longo prazo. Logo, você pode marcar quantas aulas quiser, durante o tempo que desejar, sem amarras!

É muito fácil agendar uma aula particular, não precisa de login e senha! Primeiramente, clique no símbolo de Whatsapp que fica no canto inferior direito. Você será redirecionado ao chat da empresa, no qual acertaremos os detalhes do serviço. O processo é rápido, seguro e confiável.

A primeira aula é gratuita, por nossa conta. Se você gostar do nosso trabalho, estaremos à disposição para marcarmos um pacote de aulas que atenda às necessidades do seu filho(a). Temos as opções de pagamento por PIX, transferência eletrônica ou boleto bancário. Em seguida, enviaremos a nota fiscal.

Aulas particulares

A Milênio Reforço Escolar atende alunos e alunas de todas as idades e séries da educação básica no Distrito Federal e em Goiânia, oferecendo aulas particulares de todas as disciplinas de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio (assim como aulas de informática para todas as idades). Somos bastante flexíveis e disponíveis para horários de aula e locais de atendimento, com cobertura em toda a cidade. Dessa forma, atendemos em domicílio ou por videochamada, o que for melhor para que o aluno(a) tenha uma experiência mais agradável. A aula pode ser ministrada individualmente ou para um pequeno grupo.

Na primeira aula do reforço escolar, o professor conversará com o aluno(a) e seus responsáveis. Com preparo específico, ele identificará as principais carências de aprendizagem e montará um plano de aulas particulares. Além disso, ele trabalhará necessariamente com os livros que o aluno(a) possui, podendo também porventura trazer conhecimentos complementares de outras fontes.

Para mais informações, acesse nosso Termo de Condições de Uso ou entre em contato conosco.  🙂