Nossa Missão

Educação do século XXI! Esse é o lema da nossa empresa. Vivemos em um mundo em constante transformação e a educação deve acompanhar essas mudanças. De fato, o tempo que os seus filhos passam na escola não é suficiente para uma educação integral e moderna. O principal motivo é que os professores das instituições educacionais tem de cuidar e de ensinar para vários alunos ao mesmo tempo. Frequentemente, em uma sala com trinta estudantes! Nesse contexto, o estudante certamente não conseguirá atingir o seu pleno potencial.

Dessa forma, a educação complementar é indispensável para preparar o jovem a ser um bom profissional e um bom cidadão no futuro. A aula particular existe para cumprir essa tarefa (conheça os onze benefícios dessa atividade). Nesse sentido, a aprendizagem constante, a possibilidade de melhoria na concentração e o desenvolvimento de habilidades transversais são ferramentas valiosas.

Assim, a Milênio Reforço Escolar trabalha para oferecer aos seus filhos aulas particulares em Brasília e em Goiânia nas quais eles terão a atenção exclusiva do professor, para que então possam melhorar seu desempenho escolar. Isso significa notas altas, uma real compreensão do conteúdo estudado nas matérias e a perspectiva de uma autonomia intelectual.

Além disso, a prática educacional da empresa orienta os professores a potencializarem as habilidades dos alunos. Porém, como isso é feito? Nós lhe respondemos: por meio do estímulo à aprendizagem, às novas tecnologias e aos conhecimentos, sem deixar de utilizar os livros da escola.

Em resumo, então qual é a nossa missão? A imagem ao lado dá a resposta: ensinar, inspirar e motivar. Esses são os princípios e valores que transmitimos aos nossos professores. Afinal, uma verdadeira educação do século XXI não se baseia em uma simples transferência de conhecimentos, mas sim em ajudar o estudante a superar as suas dificuldades, respeitando a sua autonomia e desenvolvendo a sua inteligência.

século XXI