Trabalhe Conosco

Você é um professor ou professora competente  e esforçado que ama dar aulas para crianças e adolescentes? Gostaria de fazer parte da nossa equipe? Então, entre em contato com a gente!

Primeiramente, envie seu currículo ao email da empresa (milenioescolar@gmail.com). Ele deve conter necessariamente seus dados completos, histórico escolar da graduação, experiência profissional, endereço, whatsapp, horários e dias de disponibilidade, bairros em que pode dar as aulas particulares e as disciplinas que pretende lecionar. Coloque por gentileza no assunto do email: “Currículo professor de [Matérias que você pretende ministrar + Cidade de atuação]”. A Milênio Reforço Escolar analisará o seu currículo e oportunamente lhe convidará para uma entrevista online.

Nós recebemos currículos em fluxo contínuo e agimos de acordo com a demanda e as necessidades dos clientes. Um professor que compõe o nosso cadastro será sempre considerado quando surgir alguma oportunidade de aula particular. Entretanto, não trabalhamos com relação de exclusividade, mas sim com contrato de prestação de serviços na modalidade Microempreendedor Individual (MEI). Logo, caso você se interesse em integrar o nosso quadro de professores, é necessário estar ligado ou aderir a esse programa. Nesse sentido, estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

A saber, os professores da Milênio Reforço Escolar são acompanhados pela empresa e recebem constantemente material e sugestões de aperfeiçoamento pedagógico. Assim, você poderá progredir na sua carreira docente conosco, tanto na teoria quanto na prática. Nós somos melhores quando crescemos juntos!

Por fim, sugerimos que você acompanhe as nossas redes sociais no Instagram e Facebook (links no final da página), nas quais postamos com frequência notícias e conteúdo pedagógico de valor para profissionais do ramo educacional. Além disso, você pode conferir a seguir sugestões de cursos online que irão aperfeiçoar de maneira consistente o seu método de ensino.

professor