Formação de multiplicadores em educação socioemocional

formação de multiplicadores em educação socioemocional

Agora, os profissionais da educação que desejam se especializar no ensino de competências socioemocionais têm uma ótima alternativa: inscrever-se na Formação de Multiplicadores em Educação Socioemocional.

Neste artigo, você vai descobrir tudo sobre este curso online: o conteúdo, as vantagens e a forma de adquiri-lo. Logo, prossiga com a leitura para conferir.

Em que consiste a Formação de Multiplicadores em Educação Socioemocional?

Primeiramente, um ensino verdadeiramente integral e humanista precisa necessariamente abarcar as competências socioemocionais em seu currículo, assim como na prática diária dos profissionais de educação. Porém, isso requer um conjunto de conhecimentos e de habilidades próprias para desenvolver esses princípios junto aos estudantes de escolas públicas e privadas.

Desse modo, a Formação de Multiplicadores surge como uma excelente oportunidade para os educadores. Enfim, ela consiste em um curso online com aulas gravadas, conteúdo teórico sobre as competências socioemocionais e um método de capacitação baseado em apostilas.

Competências socioemocionais na BNCC

A saber, a Formação também é fundamentada na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Sobretudo, ela privilegia essas competências como elemento essencial do processo educacional, característica vista na Competência Geral da Educação Básica 9:

“Exercitar a empatia, o diálogo, a resolução de conflitos e a cooperação, fazendo-se respeitar e promovendo o respeito ao outro e aos direitos humanos, com acolhimento e valorização da diversidade de indivíduos e de grupos sociais, seus saberes, identidades, culturas e potencialidades, sem preconceitos de qualquer natureza” (BNCC, p. 10).

• grande diferencial para a carreira profissional de professores e pedagogos;
  • potencial para ganhar de R$500 – R$1.000 por hora/aula em escolas com ensino de habilidades socioemocionais;
  • dicas de como captar novos clientes;
  • suporte na plataforma;
  • grupo de membros do curso;
  • certificado de conclusão.

Como adquirir

Interessante, não é? Por fim, se você deseja adquirir a Formação de Multiplicadores em Educação Socioemocional, é só clicar AQUI e finalizar a sua compra. Logo, você terá a opção de pagamento por cartão de crédito ou boleto, o que for melhor para o seu planejamento. Dessa maneira, você estará preparado para se tornar um tutor de qualidade em competências socioemocionais.

Afinal, você tem interesse em mais cursos online na área de educação? Então, sugerimos que confira também as nossas outras formações disponíveis em nosso site.