Conheça os planos de aula do Novo Ensino Médio

planos de aula do Novo Ensino Médio

Uma das melhores ferramentas docentes atualmente são os planos de aula do Novo Ensino Médio, com os quais o professor pode facilitar imensamente o desenvolvimento da sua carreira.

Neste artigo, você vai conhecer melhor qual é esta oferta e os benefícios que ela proporciona aos professores de ensino médio. Então, prossiga com a leitura para conferir.

Planos de aula do Novo Ensino Médio: oportunidade

A rotina de aulas para um professor é sempre complicada e requer bastante planejamento. Desse modo, a necessidade de adequar a ação pedagógica ao currículo da BNCC exige uma burocracia que consome muito tempo da vida docente.

Além disso, o Novo Ensino Médio já é uma realidade no Brasil, repleto de regras e diferentes desafios. Assim, cabe ao professor ter estratégias inteligentes para preparar boas aulas aos seus alunos.

Para solucionar essa situação, oferecemos uma oferta incrível para você que é professor do ensino médio: planos de aula prontos e editáveis para todas as disciplinas da base e as eletivas do primeiro, segundo e terceiro ano.

Conteúdo

A saber, esse material contém aproximadamente 3500 páginas, com 100 a 500 planos e sugestões de atividades para cada disciplina. Ademais, ele segue as sequências didáticas da BNCC, ENEM e Saeb:

• área do conhecimento;
  • componente curricular;
  • título;
  • código;
  • objetivo da aula;
  • justificativa;
  • objetos do conhecimento;
  • objetivos da aprendizagem (competências e habilidades).

Sobretudo, os planos de aula das disciplinas eletivas estão estruturados por nível de dificuldade e complexidade, a partir dos seguintes eixos estruturantes da BNCC:

• processos criativos;
  • investigação científica;
  • mediação e intervenção sociocultural.

Disciplinas

Adiante, os planos de aula do Novo Ensino Médio abarcam todas as disciplinas da BNCC para este nível, assim como várias eletivas. Confira a seguir:

• artes;
  • biologia;
  • educação física;
  • espanhol;
  • filosofia;
  • física;
  • geografia;
  • história;
  • inglês;
  • matemática;
  • português;
  • projeto de vida;
  • química;
  • sociologia;
  • robótica.

Benefícios

Ao adquirir o material dos planos de aula do Novo Ensino Médio, você terá direito a vários benefícios. Além da economia de tempo e o avanço no seu método pedagógico, o material lhe proporcionará mais de 2000 atividades pedagógicas como bônus.

Por outro lado, você também terá atualizações gratuitas do material ao longo do ano, assim como uma garantia de sete dias com reembolso integral em caso de desistência.

Como adquirir

Por fim, se você se interessou em adquirir os planos de aula do Novo Ensino Médio, é só clicar AQUI para ter acesso ao material. Após a conclusão da compra, ele será enviado ao seu email.

Enfim, os valores e as condições de pagamento são flexíveis e cabem no seu bolso. Você pode escolher comprar todo o material ou somente o de uma área específica do conhecimento. O que for melhor para o seu planejamento pedagógico!

Então, não perca mais tempo. A oferta deste material exclusivo inclui vagas limitadas. Garanta agora o seu e potencialize a sua carreira como professor.