Aulas particulares em Goiânia: novidade da Milênio Reforço Escolar

aulas particulares em Goiânia

Novidade espetacular: a Milênio Reforço Escolar agora também oferecerá aulas particulares em Goiânia! Assim, a Capital do Cerrado terá uma excelente opção educacional para as suas famílias. Sensacional, não é? Então, confira a seguir como vamos operar na cidade.

Como funcionarão as aulas particulares em Goiânia?

Assim como em Brasília, os nossos professores atenderão alunos de todas as idades, de todos os níveis de ensino (infantil, fundamental e médio) e para todas as disciplinas escolares. O reforço escolar poderá ocorrer em duas modalidades:

• em domicílio (todos os bairros);
  • online (por videochamada).

A saber, o corpo docente da Milênio é bastante qualificado para lidar com diversos perfis de estudante, seja para melhorar as notas, preparar para vestibulares ou oferecer um ensino personalizado.

Dessa maneira, o nosso reforço escolar é de excelência. Ele dá resultado e é aprovado pelos nossos clientes. Acima de tudo, buscamos oferecer uma experiência educacional que faça com que o estudante tenha um ensino do século XXI — moderno e eficiente.

Chamada para professores

Além disso, se você é um professor competente que pode dar aulas particulares em Goiânia, gostaríamos de lhe conhecer.

Envie o seu currículo completo para o nosso email (milenioescolar@gmail.com) caso você tenha interesse em integrar a nossa equipe. No assunto, digite por gentileza “Currículo + Nome e Sobrenome + Matérias que você pretende lecionar”.

Contato

Por fim, você pode ligar ou mandar um whatsapp para a gente no número (62) 999075515. Venha agendar uma aula experimental gratuita!

Para mais informações sobre as aulas particulares em Goiânia, serviços prestados, valores, depoimentos de clientes, cursos online, nosso blog, resumos escolares e a missão da Milênio Reforço Escolar, você também pode conferir o nosso site. Inclusive, lá tem um ícone que irá lhe direcionar diretamente para o nosso whatsapp.

Igualmente, sugerimos que siga as nossas páginas no Instagram e no Facebook para mais conteúdo educacional de qualidade.