Bônus de indicação: novidade da Milênio Reforço Escolar

bônus de indicação

A Milênio Reforço Escolar traz hoje uma novidade espetacular: agora temos na nossa empresa o bônus de indicação. É a educação se multiplicando!

Quer compartilhar com outras pessoas a ótima experiência que você tem com a gente e ainda ser recompensado por isso? Neste artigo, você vai saber como aproveitar esse benefício. Logo, prossiga com a leitura para descobrir.

Como funciona o bônus de indicação

Em síntese, nós concedemos uma hora de aula particular grátis para os clientes que indicarem novos alunos para a Milênio. Isso funcionará da seguinte forma: assim que o novo cliente indicado tiver a primeira aula, nós contataremos você e informaremos a aplicação do bônus. Assim, a próxima aula de reforço do seu filho conosco será de graça. Sensacional, não é? Além disso, cabe ressaltar que esse benefício é cumulativo. Quanto mais pessoas você nos indicar, mais aulas gratuitas você terá!

Dicas para compartilhar essa oferta

Em seguida, para desfrutar esse benefício da melhor maneira possível, sugerimos que você acione a sua rede de contatos, tanto em pessoa quanto digitalmente:

• colegas do trabalho;
  • mães e pais dos alunos da escola dos seus filhos;
  • grupo de whatsapp do condomínio;
  • redes sociais;
  • grupo de whatsapp da família;
  • comunidade da igreja;
  • grupo da academia;
  • pessoas em geral que pensam em contratar reforço escolar para os filhos.

É importante lembrar às pessoas indicadas que a primeira aula particular na empresa é experimental e gratuita. Então, eles só permanecerão conosco se ficarem satisfeitos com o nosso trabalho e a qualidade dos nossos professores. O nosso serviço é sem amarras e totalmente focado na aprovação do cliente. Por fim, o nosso bônus de indicação prova que, na Milênio Reforço Escolar, empresa e clientes crescem juntos!

Gostou desta novidade? Então, siga as nossas redes sociais no Instagram e no Facebook (quadro abaixo) para ficar por dentro de mais ofertas!